Os desenvolvedores de Reign of Guilds, MMORPG de temática medieval, participaram de uma sessão de perguntas e respostas para abordar diversas questões levantadas pela comunidade. A equipe da Atlant Games tem trabalhado arduamente para melhorar a experiência dos jogadores, focando tanto na resolução de bugs quanto na preparação de novos conteúdos. Apesar dos desafios, a equipe assegura que as correções estão em andamento.
Durante a sessão, um dos principais tópicos foi a correção de bugs persistentes que têm incomodado os jogadores desde o lançamento em acesso antecipado em abril de 2024. Entre os problemas mencionados estão um feitiço anti-invisibilidade que não funcionava corretamente, habilidades que desapareciam da barra de atalhos, e um bug relacionado à resistência infinita que voltou a surgir. A equipe reconheceu esses problemas e garantiu que estão trabalhando para solucioná-los, embora não tenham fornecido uma data específica para as correções.
Outro ponto discutido foi o equilíbrio das Vocações, que são as diferentes especializações dentro do jogo. Em vez de focar em classes específicas, a equipe está buscando equilibrar as Vocações como um todo, utilizando testes e análise de dados do backend para ajustar o jogo. No entanto, não foram anunciadas mudanças específicas no equilíbrio para o futuro próximo.
Um dos assuntos mais comentados foi a possível fusão dos servidores europeus (EU) e norte-americanos (NA), uma ideia que havia sido cogitada devido à baixa população nos servidores. No entanto, os desenvolvedores decidiram não seguir adiante com a fusão para evitar problemas de latência que poderiam afetar a experiência dos jogadores. Além disso, foi mencionada a melhoria da câmera em terceira pessoa, uma funcionalidade que foi adicionada após o jogo ter sido inicialmente concebido para ser jogado apenas em primeira pessoa.
Os desenvolvedores também esclareceram a decisão de retirar Reign of Guilds da plataforma Steam, mas destacaram que essa mudança se aplica apenas à região russa, onde o jogo será migrado para o VKPlay. Em outras regiões, o jogo continuará disponível no Steam, onde atualmente ostenta uma avaliação positiva de 66% e uma média de cerca de 50 jogadores simultâneos por dia, um número que está abaixo do pico de quase 600 jogadores durante o lançamento em acesso antecipado.
A equipe da Atlant Games continua focada no desenvolvimento e correção de Reign of Guilds, com o lançamento completo previsto para o terceiro trimestre de 2025. Enquanto isso, muitos jogadores esperam que os problemas existentes sejam resolvidos antes da data de lançamento.
Melhore sua Conexão com NoPing
Para os jogadores de Reign of Guilds, garantir uma conexão estável e sem interrupções é essencial para aproveitar ao máximo o jogo. Problemas como ping elevado, latência, perda de pacotes, lag, jitter e desconexões podem prejudicar a experiência de jogo. NoPing é uma solução eficaz para esses desafios, oferecendo redução de ping, aumento de FPS e soluções para packet loss e jitter, garantindo que você possa jogar Reign of Guilds com a melhor performance possível.
Para mais noticia click aqui
Leave a Comment